Carlos Eduardo Fracalozzi, foi um grande e sábio homem que no ano de 2011 aos 51 anos nos deixou um legado.

Um homem de competência, determinação, ética, humildade e honestidade, qualidades e virtudes que era estampado em seu rosto e em suas atitudes.

Fundador e visionário do Grupo Fraellio, deu inicio a sua carreira profissional desde cedo, a história do Grupo Fraellio começou em 1992, com a Fraellio Comercio e Representações, localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Com seu espirito empreendedor buscou meios de expansão para os produtos representados, conquistando parceiros nacionais e internacionais (Itália, Alemanha, EUA e China) no segmento de Aquecimento Elétrico Industrial.

Uma das empresas que a Fraellio possui exclusividade na distribuição no Brasil é a Multinacional Alemã E.G.O. Elektro-Gerätebau GmbH, líder mundial em Controladores de Temperatura.

Com pouco tempo de fundação da empresa, Carlos Eduardo Fracalozzi elaborou um Plano de Negocio com a intenção de montar uma planta fabril, assim se deu a fundação da Coller Indústria de Resistências Elétricas e Termopares, com muito êxito até os dias atuais.

Sempre com muita força de vontade, entusiasmo, motivando todos ao seu redor, deixou ao longo dos seus anos de empresas um exemplo de vida, caráter, ética, humildade, determinação e força a ser seguido, seu maior legado!

Sendo reconhecido e deixando saudades por todos que o conheceram.

Alguns Depoimentos sobre Carlos Eduardo Fracalozzi: