CERTIFICAÇÕES

INTERNACIONAL

O Grupo Fraellio foi o único no Brasil no ramo de Resistência Elétrica a receber uma Certificação de Excelência em Gestão pelo FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), decorrente do sistema Administrativo e Operacional que promovem a excelência em todos os aspectos do Grupo, internamente e perante o Mercado. Conheça nossas outras certificações que comprovam todo esse comprometimento.

E.G.O. ISO9001 - Através de uma rede internacional, a IQNet realiza auditorias nos diversos organismos de certificação com foco em sistemas de gestão avaliando a conformidade dos processos de certificação, identificando oportunidades de melhoria e partilhando conhecimento, experiências, ferramentas, produtos e procedimentos.

E.G.O. ISO14001 - Certificado que tem por objetivo obter um desempenho ambiental correto.

DQS ISO9001 - A DQS Holding GmbH com sede em Frankfurt/Alemanha é a holding das empresas do grupo DQS. As atividades principais incluem a avaliação de processos de negócios de qualquer natureza e a certificação de sistemas de gestão. DQS ISO9001 tem como objetivo padronização no sistema de qualidade.

DQS ISO14001 - Certificação auxilia na identificação e gestão dos riscos ambientais associados aos processos internos da actividade desenvolvida pela organização. Esta norma identifica requisitos para a uma gestão eficaz dos riscos, considerando a prevenção e protecção do ambiente, conformidade legal e necessidades socioeconômicas.

Fraellio D&B - Certificado Universal que possui um código identificador mundial de nove dígitos (CNPJ internacional). O Certificado é um padrão usado globalmente para a identificação de empresas em transações comerciais.

UL - Certificação UL é a abreviação de “Underwriters Laboratories”, ou seja, é o laboratório de testes das empresas seguradoras. UL conduz testes de acordo com as normas UL, que têm por base as normas nacionais do país de origem. Todos os requisitos elétricos estão de acordo. 

RoHS é uma abreviação para “Restrição de Substâncias Perigosas em Equipamentos Elétricos e Eletrônicos”. O objetivo de ambos os sistemas é a proteção da saúde humana e do ambiente através de proibição de seis substâncias – metais pesados e retardantes/plastificantes de chama bromados. O Certificado de Conformidade RoHS do Grupo Fraellio é diretamente ligado para garantir a segurança dos equipamentos elétricos e eletrônicos, constando que os materiais restritos como chumbo (Pb), mercúrio (Hg), cádmio (Cd), cromo hexavalente (CrVI), bifenilos polibrominados (PBB), éteres difenil polibromados (PBDE) e quatro ftalatos diferentes (DEHP, BBP, BBP DIBP) são perigosos para o meio ambiente e poluem os aterros e são perigosos em termos de exposição ocupacional durante a fabricação e a reciclagem.